Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Identificados ‘Piratas do Asfalto’ que morreram em confronto com a ROTAM no Paraná

Postada em: 23/04/2025 Atualizada em: 23/04/2025 11:00:03 Número de visualizações 1640 visualizações
LinkedIn whatsapp
Identificados ‘Piratas do Asfalto’ que morreram em confronto com a ROTAM no Paraná

Os indivíduos, identificados como Valdinei Luiz Pereira, 38 anos, e Jhonatan De Oliveira Barreiro, 30 anos, eram residentes em Sarandi e possuíam extensos antecedentes criminais, incluindo.


Na noite desta terça-feira (22), dois homens perderam a vida após um confronto com a Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), do 32º Batalhão de Polícia Militar, na rodovia PR-317, próximo ao município de Floresta, região noroeste do Paraná.

Os suspeitos seriam conhecidos no meio policial, e possivelmente integrassem uma quadrilha especializada em assaltos, eram residentes em Sarandi e de acordo com informações do meio de informações locais eles possuíam antecedentes criminais, notoriamente conhecida como o grupo dos “Piratas do Asfalto”.

A operação que culminou na morte dos suspeitos foi resultado de um trabalho de inteligência da equipe P2, que estava monitorando uma possível tentativa de roubo na região. As equipes policiais identificaram o veículo utilizado pela dupla e tentaram realizar a abordagem com sinais sonoros e luminosos, porém, os suspeitos não acataram a ordem de parada, iniciando uma fuga pela rodovia. Durante o acompanhamento tático, os suspeitos efetuaram disparos contra os policiais, que revidaram.

Após o confronto, os dois suspeitos foram encontrados feridos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, entretanto, ambos foram declarados mortos no local.

Durante as buscas no veículo, foram apreendidos dois revólveres calibre .38 e o carro utilizado pela dupla foi recolhido. A área foi isolada e os procedimentos periciais foram realizados pela Polícia Científica. A Polícia Civil e o Instituto Médico-Legal (IML) também foram acionados para dar prosseguimento à investigação.



Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp 



.

Fonte: Correio do lago com Informações do Plantão de Maringa.

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp