Na manhã deste domingo (27), durante um torneio de pesca realizado em Santa Helena, um grave acidente foi registrado.
Duas ambulâncias do Samu, uma do município, Bombeiros e Defesa Civil auxiliaram no resgate de quatro vítimas e ao menos uma pessoa segue desaparecida.
As quatro pessoas inicialmente socorridas, uma em estado grave pois teria sido atingida pela hélice do motor, outra com lesão no braço e no rosto, uma com crise hipertensiva e outra que presenciou o acidente e teve uma crise nervosa, foram encaminhas ao hospital beneficente Moacir Micheletto.
Uma pessoa segue desaparecida. A princípio um pai estava com o filho em um dos barcos, o pai foi socorrido mas o filho não foi localizado.
Os Corpo de Bombeiros seguem fazendo buscas e a Marinha do Brasil acompanha o caso.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
Homem socorrido em estado grave após acidente com embarcações é transferido para hospital de Toledo; buscas por vítima no lago seguem
Informações recebidas pela equipe de reportagem são de que pai e filho, moradores da cidade de Medianeira, estavam em uma das embarcações envolvidas em acidente no torneio de pesca em Santa Helena.
O pai foi retirado da água em estado grave e encaminhado para o hospital beneficente Moacir Micheletto, de Santa Helena, em uma ambulância do município, acompanhado de um médico que participava do torneio.
Ele teria sofrido lacerações no crânio, provocadas pela hélice da outra embarcação e precisou ser encaminhado para o hospital Bom Jesus, na cidade de Toledo, para passar por cirurgia.
Os outros pescadores esportivos socorridos passam bem.
Bombeiros seguem realizando buscas pelo filho nas proximidades do local do acidente.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
Fonte: Correio do Lago