Esfaqueado pela cunhada, homem é socorrido pela esposa na Sexta-Feira Santa no interior de Santa Helena
Na noite desta sexta-feira (19), por volta das 20h, uma equipe da Polícia Militar de Santa Helena foi acionada para comparecer até o distrito de São Clemente, onde segundo informações do solicitante, seu vizinho havia sido esfaqueado.
No local a PM foi informada que a vítima estava sendo encaminhada ao PAM pela esposa. A autora do esfaqueamento seria a cunhada da vítima, que não estava mais no local.
No Pronto Atendimento, foi verificado que a vítima estava com duas perfurações, uma no ombro direito e outra nas costas, lado direito, sem gravidade e seria liberada em seguida.
A vítima relatou que estava com sua esposa e haviam ingerido bebida alcoólica, quando em determinado momento, sua cunhada chegou em um veículo GM Monza de cor azul, lhe proferindo ameaças. Seu acompanhante estava com uma arma longa e fez menção de atirar.
Ainda segundo a vítima, sua cunhada gritou para o acompanhante dela que "era para fazê-lo" e neste momento, pegou uma faca e desferiu dois golpes em seu cunhado, que após a ação, se evadiu do local.
Conforme a vítima, uma desavença antiga pode ter motivado a discussão. Os policiais indagaram o ferido sobre a moradia dos autores, mas ele não soube informar. Sendo assim, um boletim de ocorrências foi confeccionado e a vítima orientada.
** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Portal Missal pelo WhatsApp (45) 99809-7801.
Fonte: Correio do Lago