Uma mulher presenciou uma situação de abuso em um ônibus do transporte público de Cascavel, nesta quarta-feira. Segundo a moradora, situações como essa estão se tornando cada vez mais frequentes.
A internauta, que pediu para não ser identificada, relatou que o coletivo estava lotado. Havia muitos passageiros em pé e pouco espaço. Foi nesse contexto que um homem começou a se "esfregar" em uma mulher.
O ônibus já estava super lotado e aí entraram três colegas de trabalho e mais um rapaz. Esse homem se posicionou no meio, pouco antes da catraca, e virou de frente para a menina e começou a se esfregar na menina que estava de lado. Por mais que ele fosse estrangeiro, a gente pediu pra ele se retirar, mas ele continuou com o ato", relatou.
A moradora usa frequentemente o transporte público da cidade, especialmente as linhas que atendem a Coopavel. Ela relata que já tentou procurar a Cettrans para maior atenção e cuidado, por conta dos assédios, mas não tem êxito.
A CGN enviou a reclamação para a companhia de trânsito e também para a assessoria de imprensa das empresas que operam o transporte público da cidade.
Fonte: CGN