O Tribunal do Júri de Medianeira condenou nesta sexta-feira (23), à 34 anos e seis meses de prisão, o réu Dalci Gossmann, que foi acusado de matar a facadas o seu irmão Levino Gossmann e sua cunhada Cristiane Aparecida Moreira de Siqueira, no dia 11 de janeiro de 2018, na comunidade de Vista Alegre, município de Missal.
O réu, que se encontra preso há pouco mais um ano e sete meses, deverá cumprir a pena em regime fechado.
O CRIME
Dalci Gossmann, foi acusado de matar a facadas o seu irmão Levino Gossman e sua cunhada Cristiane Aparecida Moreira de Siqueira. Logo após o crime ele fugiu, e foi até um bar, onde posteriormente acabou sendo detido pela Polícia Militar.
Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime seria passional, uma vez que o autor do crime já fora casado com Cristiane, e após o relacionamento deles terminar, ela teria iniciado um relacionamento com Levino, irmão do acusado.
Ainda conforme a Polícia Civil, o autor do crime já havia ameaçado o casal de morte, fato que foi consumou no dia 11 de janeiro de 2018.
Ao ser preso, Dalci acabou confessando o duplo homicídio, sendo então preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.
Fonte: Guia Medianeira